segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Marine Service Squadron 31, Marine Air Group 31, 2nd Marine Aircraft Wing Group

Marine Service Squadron 31, Marine Air Group 31, 
2nd Marine Aircraft Wing Group:








Ele se alistou em 9 de março de 1942, número de serviço 367697, e recebeu treinamento com o 41º Destacamento de Aviação Marinha na Escola Naval de Treinamento, em Toledo, Ohio. Para 1943 e 1944 ele foi anexado ao Headquarters Squadron, USMC Air Station, Santa Barbara, Califórnia.


Parece que ele foi designado para o Marine Service Squadron 31, Marine Air Group 31, 2nd Marine Aircraft Wing em torno de abril de 1945 e serviu com eles até o final da guerra.




Seu pai era policial:












Durante a batalha de Okinawa, o MAG-31 desembarcou em 7 de abril e começou a operar a partir do Yontan Airfield em Okinawa. Eles foram imediatamente capazes de colocar 80 dos 109 aviões na luta e manteve uma patrulha aérea de combate de 17h50 até a escuridão para ajudar na luta contra os ataques Kamikaze que foram devastadores da frota americana. Durante a batalha eles também forneceram apoio aéreo próximo para os fuzileiros navais e soldados no chão. Enquanto em Okinawa, MAG-31 foi comandado pelo Coronel John C. Munn, que mais tarde foi promovido a Tenente-General e serviu como Comandante Assistente do Corpo de Fuzileiros Navais. O esquadrão permaneceu no aeródromo de Yontan até 1 de julho, quando eles se mudaram para Chimu Airfield mais para o norte na ilha onde permaneceriam até o final da guerra. Durante seu tempo em Okinawa o esquadrão igualmente operou sobre Kyushu, a costa chinesa, a área do mar de China Oriental e muitos lugares entre Formosa e Kyushu.

Em 12 de outubro de 1945, Marine Aircraft Group 31 partiu de Okinawa para Yokosuka, no Japão, tornando-se o primeiro terrestre do MAG baseado em terra a operar no Japão. O MAG foi transferido da 2nd Marine Aircraft Wing para a 4th Marine Aircraft Wing em 12 de fevereiro de 1946 e, em seguida, para a leet Marine Force Pacific 13 de março de 1946.















Trickey recebeu a Medalha "Bronze Star" pela sua importante participação na campanha de Okinawa, e foi qualificado para a Medalha de Ocupação por causa do tempo de unidades no Japão.



Foi transferido para a Marine Corps Reserves em 1946.


Faleceu em 1977 - RIP:


Nenhum comentário:

Postar um comentário