U.S. Army Officer's Visor Cap:
Quepes e bonés foram usados em uma ampla variedade de serviços militares norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial, longe demais para o fornecimento eficiente. Houve coberturas para o inverno e verão, para oficiais e praças, para muitas tarefas especializadas e por forças especiais, tais como equipes de tanque ou aéreas. Durante o curso da guerra houve uma tentativa parcialmente bem-sucedida para padronizar um número muito menor de tipos que serviriam todas as necessidades de todo o conflito global.
O Quepe de Serviço eram as coberturas corretas para uso com o Uniforme de Service, no começo da Segunda Guerra Mundial. Ele foi oficialmente substituído pelo "Garrison Cap" depois de 1941, mas na verdade continuou em uso sempre uma aparência mais distinta de vestir fosse desejada.
O "Officer's Service Cap" tinha o Brasão de Armas dos EUA em metal dourado e era feito em lã escura O-D, bem como caqui em algodão. Era diferente do quepe de serviço dos alistados que tinha um disco com o Brasão de Armas nele EUA. Ambos os modelos do Oficial e Alistados tinham uma aba de couro com uma jugular de couro presa ao quepe com dois botões dourados. A jugular era raramente usada e servia principalmente como uma decoração.
Modelo de pré-guerra e início da guerra:
Modelos "crusher" da USAAF:
Modelos de final da guerra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário