quarta-feira, 29 de junho de 2016

Decoration Militaire

Decoration Militaire:


Inicialmente instituído por decretos reais de 1841 e 1846, mas o prêmio permaneceu adormecido até revivido por um novo decreto de 22 de Dezembro 1873. Em detalhe a condecoração de longa serviços tem sido sujeito a uma série de mudanças desde 1873 tanto nos critérios de adjudicação e as pequenas variações de design da própria medalha. A Condecoração Militar de 1873 foi criada para premiar os 10 anos mínimos de bons serviço para subtenentes, sargentos e praças. Também poderia ser concedida por bravura, devoção ao dever ou serviço excepcional. 

A medalha foi a mesma para ambos os prêmios, os dois tipos que está sendo identificado por fitas diferentes:

Fita "Artigo 4": usado na condecorações militares por bravura, devoção ao dever ou serviço excepcional. As cores: vermelho com um par de listras amarelas e pretas definidas dentro das bordas, mais externa amarelo.

Em 1915, se um prêmio do "Artigo 4" (por galhardia, devoção ou serviços excepcionais) fosse por um ato durante a guerra, em seguida, o beneficiário tinha direito a usar uma palma na fita, com a mesma concepção que a utilizada em ordens belgas.


Fita da Medalha de Longo Serviço: repete as listras vermelhas-amarelo-preto-amarelo, o total de 17 vezes. Em 1900, a condecoração foi subdividida em duas classes pela instituição de um apontando para cima dourado disposto na fita para 15 anos ou de 1ª classe de longo serviço).


Após 1952 os exemplares deste condecoração têm a inscrição inversa omitido e um leão belga está agora no lugar do monograma real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário