segunda-feira, 25 de novembro de 2019

US Navy Seabees Uniform - Iraq War

Uniforme de um integrante dos Seabees 
da US Navy usado na Guerra do Iraque:



Esse veterano recebeu o “Seabee Combat Warfare Insignia“ (SCW). Foi criado em 1993 para ser entregue a oficiais e pessoal alistado que atendem aos requisitos de treinamento. Somente membros vinculados a uma unidade NCF qualificada são elegíveis. As unidades qualificadas incluem: Batalhões de Construção Naval Móvel (NMCB), Batalhões de Construção Anfíbia (ACB), Unidades de Apoio à Força Naval de Construção (NCFSU), Equipes de Construção Subaquática (UCT) e, desde o final de 2008, Regimentos de Construção Naval (NCR) .


Os Seabees são membros dos batalhões de construção da Marinha dos Estados Unidos. A palavra Seabee é um nome próprio que vem das iniciais de Batalhão de Construção (CB) da Marinha dos Estados Unidos que iniciaram as suas missões na Segunda Guerra Mundial em 1942.


No início da invasão do Afeganistão em 2001 e do Iraque em 2003. Eles forneceram suas habilidades de construção necessárias para reconstruir a infraestrutura do Afeganistão e do Iraque. Todos os NMCBs e NCRs ativos e de reserva foram implantados para realizar o trabalho. O NMCB 133 foi implantado no FOB Camp Rhino e Kandahar Airfield, onde foi construído um centro de detenção. Uma de suas tarefas mais destacadas no Iraque foi a remoção de estátuas de Saddam Hussein, em Bagdá. No Afeganistão, a principal tarefa dos Seabees era a construção de várias bases operacionais avançadas para as forças dos EUA e da coalizão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário